
Em outubro, voltamos ao Prisma / Art Light Tech, em Aveiro. Vamos repetir, porque vale mesmo a pena visitar este festival de luz. Combina várias instalações de arte contemporânea, que incluem projeções, instalações e obras de som e luz, decorrendo em vários espaços da cidade com a presença de artistas internacionais.
O Prisma traz sempre um novo olhar sobre a cidade, desta vez, dedica a sua edição ao tema “Luz Interior”, essa chama que arde no âmago de todos os seres. Uma reflexão sobre o que nos torna únicos, mas também sobre o que nos une, num trajeto que revela as múltiplas perspetivas de uma força que pulsa no interior de cada partícula.
Venha connosco, o ambiente é convidativo, divertido e convidará à exploração e (re)descoberta da cidade de Aveiro através de uma nova luz.
📅 10 de outubro | sábado
📍 Prisma| Aveiro – Vários locais da cidade
🚌 Saída de S. João da Madeira às 20h00
🏠 Regresso previsto às 00h00
👧 M/6
A participação é gratuita e inclui transporte, seguro e acesso às atividades e espetáculos, mas a inscrição é obrigatória.
Esta saída é recomendada a maiores de 6 anos e para pessoas sem mobilidade reduzida.
📩 Inscrições até 6 de outubro!
Envia um email para maria.leite@ecosurbanos.pt com o assunto Cultura_Conjunta_10out2026, indicando:
✔ Nome completo
✔ Data de nascimento
✔ Número de contribuinte
✔ Contacto telefónico
O Cultura Conjunta conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Saiba mais em: https://prisma.aveiro.pt/pt/
Vamos junt@s? 🧸💛
