conselho municipal da juventude

A equiparação a associação de carácter juvenil atribuída pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude resulta da verificação do superior interesse das atividades realizadas pela associação em prol da juventude.

Fundados com o espírito do associativismo e da promoção da juventude, como vertente base, no desenvolvimento da comunidade e de crescimento sustentável, a integração no Conselho Municipal da Juventude de S. João da Madeira, para além de estratégico e instrumental, é essencialmente para a promoção dos direitos dos/as jovens, isto é, ser a voz da sua voz.
O Conselho Municipal de Juventude de S. João da Madeira é um órgão consultivo que tem por missão criar condições para uma participação efetiva dos/as jovens sanjoanenses, na construção de ações e medidas de política de juventude que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável da cidade.
O conselho de juventude é um espaço de participação e interlocução da juventude com o poder público no planeamento e acompanhamento da execução das Políticas Públicas de Juventude – PPJ.

Estamos assim fortemente empenhados em manter a nossa representação, participar nas reuniões regulares, emissão de pareceres, e promoção dos direitos e interesses da juventude local.

Subscreve a nossa newsletter

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram