direção geral de reinserção e serviços prisionais

A rede de parcerias desenvolvida ao longo dos 25 anos de existência da associação são fundamentais para um trabalho em prol da comunidade local, afim de encontrar soluções para as necessidades existentes.

Esta parceria nasceu dessa interligação, da necessidade de integrar jovens encaminhados/as pela Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, e que pelas suas características, poderiam desenvolver o seu trabalho a favor da comunidade em atividades socialmente uteis.
Todos os anos têm sido realizadas integrações, de horas variáveis, e que após a definição de um programa é articulada com a equipa de reinserção social que acompanha o processo, e em articulação com a pessoa é concretizada a aplicação da pena.

Esta ponte que tem mais valias para as diversas partes constituintes é um recuso que queremos manter, até porque o Centro Comunitário tem beneficiado, de forma complementar, das pessoas integradas.

Subscreve a nossa newsletter

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram