A Associação de Jovens Ecos Urbanos marca a nossa comunidade desde setembro de 1997 quando um grupo de jovens com a nossa fundadora, Luísa Maria Marques Pinto, decidiu criar um espaço onde os/as jovens pudessem dar voz aos seus sonhos, projetos ou simplesmente passar o seu tempo.
Ao longo dos anos temos procurado afirmar a nossa identidade deixando uma marca através das várias iniciativas, projetos, eventos, na nossa cidade, e em participar junto das pessoas para as quais trabalhamos diariamente.
A marca serve pois para diferenciar serviços e permite que as pessoas sejam capazes de reconhecê-la e distingui-la das marcas de outras organizações.
Para isso avançámos com o nosso registo junto do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual que tem como principal objetivo promover a proteção dos Direitos de Propriedade Industrial (DPI) em Portugal, sendo como um modelo de boas práticas, tanto a nível nacional como internacional, no que toca à proteção de patentes, marcas e desenhos ou modelos.
Esta é a nossa marca, que vai muito mais além do que apenas um logotipo, esta tem muitos rostos.