estágios curriculares

A Associação tem trabalhado diretamente com escolas do concelho e de concelhos limítrofes ao longo dos anos e em particular para integração e apoio nas atividades promovidas ao nível do Centro Comunitário.

Os estágios, que têm decorrido de curta, média e longa duração, estes últimos quando de técnicos profissionais estendem-se por 3 anos, abrangem áreas que vão desde a animação sociocultural, multimédia e audiovisuais, até técnicos de juventude ou fotografia. Também já foram realizadas integrações de estágios de licenciaturas e mestrado.
As pessoas, e em particular as crianças e jovens, do Centro Comunitário têm beneficiado desta integração uma vez que participam, quer em formato oficina ou como co-produtores de alguns produtos, que são incorporados nas apresentações publicas, nomeadamente as oficinas.

Os/as alunos/as jovens que tem integrado os estágios têm também a oportunidade de ter uma experiência em contexto real de trabalho, trabalhar competências relacionais e de ter uma experiência com outras realidades sociais.

Subscreve a nossa newsletter

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram