party sleep repeat

Através da parceria com a Associação Cultura Luís Lima, a Party Sleep Repeat (PSR) existe como uma homenagem a Luís Lima, jovem sanjoanense. Esta iniciativa partiu de um grupo de amigos, pais e da associação e culminou num evento cuja programação incluiu os The Black Chakra, Capicua e Sensible Soccers no emblemático edifício da Torre da Oliva, perpetuando assim a sua imagem na comunidade.

Trata-se de um evento cultural desde 2015, que se constitui na base, por um festival de música, mas que promove a criação artística em diferentes áreas de intervenção, e com uma forte vertente solidária.
Iniciámos como entidade promotora e depois como parceira, na gestão do voluntariado, apoio na bilheteira e na logística de apoio à organização. O Centro Comunitário Ecos Urbanos e a Liga Portuguesa Contra o Cancro têm beneficiado dessa solidariedade. A verba recebida é totalmente canalizada para a Campanha Apadrinhe Esta ideia, permitindo a aquisição de géneros alimentares, apoios na área da saúde, habitação, educação e cultura, tendo já beneficiado aproximadamente cerca de 370 famílias de diversas tipologias.

A manutenção desta ação é fundamental para a persecução dos objetivos do Centro Comunitário, promoção do acesso à cultura aos jovens, promoção do voluntariado e do associativismo e garantia de acesso aos direitos humanos e constituintes fundamentais, e como resposta complementar à Equipa de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS)

www.acluislima.comfacebook psr

Subscreve a nossa newsletter

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram