federação das associações juvenis do distrito de aveiro

Desde cedo que a associação considera que a base do desenvolvimento de oportunidades para a juventude é o associativismo organizado, permitindo assim, transportar a voz e as necessidades dos/as jovens a níveis superiores e daí, se possível, transformá-las em políticas públicas.

Pertencer à Direção da FAJDA – Federação de Associações Juvenis do Distrito de Aveiro, aconteceu de 2004 a 2008 e agora desde 2019, aliando também a presença na Assembleia Geral.
Aqui também as parcerias com as demais associações do distrito permitem a defesa dos diretos da juventude assim como manter aos seus interesses na agenda pública.
Somos igualmente associados da Federação Nacional de Associações Juvenis – FNAJ, para também manter uma linha de atuação mais direta com a esfera da decisão.

As iniciativas, formações, encontros distritais e nacionais, visitas a associações, intercâmbios, entre outras ações, são mais uma forma de criar oportunidades para a juventude do concelho, e por isso estamos dispostos a continuar esta ação fulcral para os seus interesses.

facebook fadja

Subscreve a nossa newsletter

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram