Publicado a 13 de Junho, 2023

Oficina de Artistas apresenta "As Mulherzinhas"

A Oficina de Artistas dos Ecos Urbanos, lan√ßa-se em novas aventuras e desta vez desafia-se na interpreta√ß√£o do romance de Louisa May Alcott, que revolucionou a literatura para v√°rias gera√ß√Ķes de adolescentes.
As Mulherzinhas, já foi adaptada dezenas de vezes, desde filmes silenciosos, a óperas, musical da Broadway, chega agora ao palco da Casa da Criatividade, no próximo dia 30 de junho (sexta feira), às 21h 30m, com uma adaptação do texto para teatro de Pedro Vieira que encena a Oficina de Artistas Ecos Urbanos.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online (BOL):  AQUI - LINK
e  nos locais habituais:Torre da Oliva, Paços da Cultura
Junta de Freguesia,
Worten S. Jo√£o da Madeira
FNAC
CTT

Sinopse:
Quando o marido parte para combater na Guerra Civil dos EUA, a Sra. March tem de educar sozinha as quatro filhas - as suas Mulherzinhas. Elas s√£o a espirituosa Jo, a conservadora Meg, a fr√°gil Beth e a rom√Ęntica Amy. √Ä medida que o ano passa, as irm√£s partilham algumas das mais queridas e dolorosas mem√≥rias do processo de crescimento, enquanto a m√£e as ensina a lidar com temas como a independ√™ncia, o romance e a virtude.

"As Mulherzinhas"
Obra Original: Little Women de Louisa May Alcott
Adaptação: Pedro Nuno Vieira
Encenação: Pedro Nuno Vieira
Elenco Oficina de Artistas: Carolina Santos, Gabriela Silva, Lara Pinho, Ash Ara√ļjo, Mafalda Bastos, Maria Silva, Jack Craveiro, Sofia Dias
Produção: Associação de Jovens Ecos Urbanos

ūüĎČ Sabe mais sobre a oficina de artistas -> https://ecosurbanos.pt/oficina-de-teatro/

Cartaz em formato PDF AQUI

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2023 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram