A Oficina de Artistas dos Ecos Urbanos, lança-se em novas aventuras e desta vez desafia-se na interpretação do romance de Louisa May Alcott, que revolucionou a literatura para várias gerações de adolescentes.
As Mulherzinhas, já foi adaptada dezenas de vezes, desde filmes silenciosos, a óperas, musical da Broadway, chega agora ao palco da Casa da Criatividade, no próximo dia 30 de junho (sexta feira), às 21h 30m, com uma adaptação do texto para teatro de Pedro Vieira que encena a Oficina de Artistas Ecos Urbanos.
Bilhetes à venda na Bilheteira Online (BOL): AQUI - LINK
e nos locais habituais:Torre da Oliva, Paços da Cultura
Junta de Freguesia,
Worten S. João da Madeira
FNAC
CTT
Sinopse:
Quando o marido parte para combater na Guerra Civil dos EUA, a Sra. March tem de educar sozinha as quatro filhas - as suas Mulherzinhas. Elas são a espirituosa Jo, a conservadora Meg, a frágil Beth e a romântica Amy. À medida que o ano passa, as irmãs partilham algumas das mais queridas e dolorosas memórias do processo de crescimento, enquanto a mãe as ensina a lidar com temas como a independência, o romance e a virtude.
"As Mulherzinhas"
Obra Original: Little Women de Louisa May Alcott
Adaptação: Pedro Nuno Vieira
Encenação: Pedro Nuno Vieira
Elenco Oficina de Artistas: Carolina Santos, Gabriela Silva, Lara Pinho, Ash Araújo, Mafalda Bastos, Maria Silva, Jack Craveiro, Sofia Dias
Produção: Associação de Jovens Ecos Urbanos
👉 Sabe mais sobre a oficina de artistas -> https://ecosurbanos.pt/oficina-de-teatro/
Cartaz em formato PDF AQUI