Publicado a 21 de Junho, 2022

Cultura Conjunta vai a Matosinhos - Orquestra Jazz de Matosinhos e Manuela Azevedo

CULTURA CONJUNTA VAI A PRAÇA REAL VÍNICOLA EM MATOSINHO

ORQUESTRA JAZZ DE MATOSINHOS E A MANUELA AZEVEDO - 25 DE JUNHO

A Cultura Conjunta é um projecto em promovido pelos Ecos Urbanos, em parceria com a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, e tem como objectivo a inclusão social através do acesso à cultura. A instituição convidada desta saída é a Associação de Moradores do Bairro do Orreiro

Sinopse:

Era 1 de Julho de 2014 quando a Orquestra Jazz de Matosinhos e Manuela Azevedo partilhavam o palco pela primeira vez. A caminho de uma década com mais de duas mãos cheias de concertos, a relação entre a big band e a cantora da pop nacional aprofunda-se ano após ano. Tira-se um tema, experimenta-se outro, cria-se novos arranjos e a sede de manter-se como no primeiro dia. Com arranjos de Pedro Guedes e José Pedro Coelho, o reencontro na Real Vinícola nacional, passando pela música dos Clã, Samuel Úria ou Sérgio Godinho, traz ainda um tema do lado de lá do Atlântico, “Ela é Dançarina” de Chico Buarque.

Junho é tempo para reencontros no palco da Real Vinícola. Na 3.ª edição do Jazz na Real Vinícola a OJM faz-se acompanhar por seus amigos de longa data e regressar a projetos aventureiros e marcantes do percurso.

Os concertos da Realidade Vinculada na praça exterior, sem condições meteorológicas são permitidas na praça. O acesso é livre, mediante lotação do espaço. Há Jazz na Real Vinícola!

Informações:

  • Valor: gratuito (inclui transporte e seguro)
  • Inscrição: até dia 23 de junho
  • Saída: às 16h 30m, chegada prevista às 20h
  • Ponto de encontro: Centro Coordenador de Transportes de SJM
  • Mais informações: 256824532/969849744 ou geral@ecosurbanos.pt  

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram