Publicado a 3 de Outubro, 2022

A Cultura Conjunta na Contextile

A Cultura Conjunta, projeto promovido pelos Ecos Urbanos, em parceria com a Junta de Freguesia de S. João da Madeira e a Câmara Municipal de S. João da Madeira e que tem como objetivo a inclusão social através do acesso à cultura, vai realizar a próxima saída à Contextile, no próximo dia 5 de outubro.

A Contextile,está integrada na celebração de Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura, e pretende ser  um retrato da criação da arte têxtil contemporânea no panorama nacional e internacional com trabalhos artísticos provenientes de 50 artistas de cinco continentes, num total de 57 obras, que podem ser vistas em diferentes locais de interesse na cidade de Guimarães.

A entidade convidada, desta saída, é o Clube do Tricô do Orreiro, estando ainda aberta à participação da comunidade em geral, com uma inscrição prévia, até dia 03 de outubro (256824532/969849744 ou geral@ecosurbanos.pt.), com o pagamento de 4,00€, valor que inclui free pass para todas as exposições, transporte e o seguro. Recomendamos, a quem quiser, levar piquenique.

Para as pessoas interessadas o ponto de encontro será dia 05 de outubro, pelas 10h, no Centro Coordenador de Transportes, estando a chegada prevista a S. João da Madeira, para as 18h.

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2022 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram