O Banco Local de Voluntariado de S. João da Madeira, promovido e dinamizado pelos Ecos Urbanos em parceria com mais sete entidades do concelho, apresentou no passado dia 05 de abril, pelas 14h 30m, na Casa da Criatividade, e integrado no Festival de Teatro de São João da Madeira a peça, "Um Coração do Tamanho do Mundo", adaptado da obra "Todos Temos Asas, mas Apenas os Voluntários Sabem Voar", de Sónia Fernandes, no âmbito do projeto MOM- Mudar o Mundo, da Pista Mágica.
A peça contou com a participação de pessoas voluntárias e utentes da CERCI SJM (às quais deixamos o nosso obrigado), tendo apresentado várias cenas e cenários da nossa comunidade, e destinou-se aos/às alunos do 1.º e 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico, das escolas de S. João da Madeira, juntando-se ainda pessoas de outras instituições do nosso concelho, num total de 352 espectadores/as.
Ao espetáculo juntou-se ainda, de forma solidária, o La Mouche Violin Performance que elevou ainda mais a qualidade do espetáculo.
Queremos agradecer a todas as pessoas que contribuíram, de forma direta e indireta, para que fosse possível levar a palco a peça de teatro, que procurou transmitir a importância do voluntariado.
As fotografias foram cedidas pela organização do Festival de Teatro de S. João da Madeira.