
Ao longo de todo o mês de dezembro, cerca de 100 padrinhos e madrinhas das cartas ao Pai Natal, andaram numa azafama para conseguirem satisfazer os pedidos de natal das cerca de 60 crianças que escreveram a carta ao Pai Natal Ecos Urbanos.
No dia 22 de dezembro, o Pai Natal e os seus ajudantes, viveram a emocionante tarefa de visitar e fazer entregas em forma de presente e de abraço, a todas as crianças, que viveram momentos de explosões de alegria, surpresa, muitas gargalhadas e muitas brincadeiras com o pai Natal e com os seus divertidos ajudantes.
A entrega dos presentes das Cartas ao Pai Natal, este ano, esteve a cargo da jovem equipa técnica dos Ecos Urbanos, que manteve o espírito, espalhou magia, criando memórias de momentos únicos para as crianças, que sem saberem, fizeram mais uma vez, deste, um Natal mais especial, também para todos os padrinhos e madrinhas.
As Cartas ao Pai Natal, realizam-se desde 2012, e até agora, foram mais de 1000 padrinhos e madrinhas, que concretizaram 556 sonhos de Natal das crianças do Centro Comunitário da Associação de Jovens Ecos Urbanos.
Esta é uma das dinâmicas mais calorosas e afetuosas da Associação de Jovens Ecos Urbanos, que se mantém ao longo dos anos, porque o sonho nunca acaba.
