Publicado a 17 de Março, 2025

Assembleia Geral Ordinária - 31 de março de 2025

CONVOCATÓRIA

Eu, Paulo César Lima Cavaleiro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Jovens Ecos Urbanos, pessoa coletiva n.º 504713809, com sede na Avenida Dr. Renato Araújo, n.º 441, 1º piso - 3700-244 S. João da Madeira, e de acordo com os estatutos, venho por este meio convocar, todos/as os/as associados/as para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 31 de março de 2025, pelas 19h, no Auditório da Casa das Associações sito na Avenida Dr. Renato Araújo, nº 441, 1º piso, 3700-244 S. João da Madeira, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Discussão e aprovação da ata n.º 58 da Assembleia Geral Ordinária anterior;
  2. Apresentação e discussão do Relatório de Atividades do ano 2024;
  3. Apresentação das Contas do Exercício do ano de 2024 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  4. Outros assuntos de interesse geral;

Na falta de quórum à hora marcada, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, trinta minutos mais tarde, pelas 19h 30m, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos, independentemente do número de presenças verificado.

S. João da Madeira, 17 de março de 2025
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Paulo César Lima Cavaleiro

Convocatória (formato PDF)
Ata n.º 58 - Assembleia Geral Ordinária anterior  (formato PDF)
Relatório de Atividades 2024 (formato PDF)
Relatório de Contas 2024 (formato PDF)

Instituição Particular de Solidariedade Social
© 2023 Ecos Urbanos - WebDesign by ¬ CASH
envelopephonemap-markersmartphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram